SERVIÇOS

Atuamos na realização de cálculos e perícias judiciais e extrajudiciais, com a elaboração de pareceres, laudos, subsídios técnicos em demandas de matéria contábil, econômica e financeira, auxiliando nossos parceiros na obtenção de justos resultados e na resolução de conflitos, envolvendo produtos bancários, contratos, indenizações, reclamatórias trabalhistas, tributos, recuperações judiciais, liquidação de sentenças e outros.

Acreditamos que a confiança é o fator que mais influencia a decisão de um gestor corporativo, advogado ou do próprio magistrado quando busca uma empresa, ou um determinado especialista, para contratação de seus serviços, isso, é ainda mais verdade, quando se trata de trabalho técnico que envolve dada especialidade e que o numerário envolvido, independente da monta, impacta de sobremaneira na vida financeira, seja de pessoa física ou jurídica.

NOSSOS CLIENTES

Realizamos perícia judicial nas diversas fases processuais, como auxiliar da justiça, na esfera estadual e federal.

No plano corporativo, atendemos instituições financeiras e bancárias, indústrias e empresas, por intermédio de seu departamento jurídico, autarquias, fundações e escritórios de advogados.

ESCREVA SOBRE A HISTÓRIA

Sua empresa possui uma história inspiradora, que vai despertar o respeito e a confiança do leitor? Então você pode começar contando isso.

Cuide para não ser muito pessoal, se esta não for sua estratégia. Procure não emitir opiniões do tipo “a empresa foi fundada pelo Sr. Fulano, um sujeito íntegro e honesto que sempre trabalhou muito”. Esse é o tipo de informação que, por mais que seja verdade, pode não interessar ao leitor.

Não seria melhor você contar os fatos? Por exemplo: “a empresa criada pelo Sr. Fulano, abriu as portas em 1950 com apenas três funcionários e hoje emprega mais de 50 pessoas”.

VANTAGENS E BENEFÍCIOS

Procure ser claro ao demonstrar todas as vantagens e benefícios que aquele serviço vai trazer ao cliente. Ele precisa perceber rapidamente como aquele serviço vai ser útil e resolver perfeitamente seu problema. Aliás, essa é uma ótima maneira de encarar as coisas: se uma pessoa procura sua empresa, é porque ela tem um problema para ser resolvido.

Então, ao invés de vender um serviço, procure resolver um problema. Essa postura faz toda a diferença e é válido deixar isso bem claro no seu texto.

CONFIANÇA

O simples fato de você ter um site moderno com textos bem escritos, sem erros ortográficos, já é um passo importante para conquistar a confiança do cliente. Lembre-se que confiança é o que o cliente mais valoriza em uma prestadora de serviço. E para auxiliar nesse processo de conquistar a confiança do cliente, você tem que mostrar que entende do assunto.

Por isso, vale a pena falar brevemente da experiência da sua empresa na prestação daquele serviço, dos profissionais por trás dele. Aproveite para demonstrar todo o conhecimento de causa que sua empresa possui. Mas seja breve, na internet ninguém tem muita paciência.

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